PARA REFLETIR

“Se você não pode ter o mundo a teus pés, lute para ter um grão de areia, deste mundo, em tuas mãos."

"Só não é quem nunca tentou ser.
O que importa não é ser e sim tentar ser, pra quem sabe um dia ser.
E se não conseguir ser, ser feliz com o que conseguiu ser, mesmo sem ser o que sonha ser"







segunda-feira, 14 de abril de 2014

FAZ DE CONTA


Não faz muito tempo

Eu e você éramos um.

Hoje eu para o meu lado,

Você para o seu.

Não me pergunte o que aconteceu,

Mas creio que nosso amor adormeceu.

Não sei se um dia ele vai acordar,

Se acontecer, iremos nos amar.

Só não sei se será como foi um dia

Ou se usaremos fantasia.

Se neste esperado dia

Não estivermos contagiados

Por aquela inesquecível alegria,

Vamos rasgar nossa fantasia,

Vamos nos despedir

E desse amor vamos desistir.

Eu voltarei para o meu lado

E você voltará para o seu,

Vamos fazer de conta

Que nada aconteceu.

 

Poema extraído do livro

Fantasia & Realidade

Livro dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário