PARA REFLETIR

“Se você não pode ter o mundo a teus pés, lute para ter um grão de areia, deste mundo, em tuas mãos."

"Só não é quem nunca tentou ser.
O que importa não é ser e sim tentar ser, pra quem sabe um dia ser.
E se não conseguir ser, ser feliz com o que conseguiu ser, mesmo sem ser o que sonha ser"







quinta-feira, 17 de abril de 2014

EU ESTAVA LÁ


Eu estava lá,

Você pode não acreditar,

Mas eu estava lá.

Se você me perguntar

Como tudo aconteceu,

Eu não sei o que falar,

Mas eu estava lá.

De nada consigo recordar,

Dizem que assim que aconteceu

Eu comecei a chorar.

Todos que estavam lá

Afirmam que eu também estava lá.

Você pode até duvidar,

Não vou me zangar

Porque não tenho como provar,

Mas eu posso afirmar

Que eu estava lá.

Se naquele final de noite

Eu não tivesse chegado lá,

É bem provável

Que hoje eu não estaria cá,

Por isso sei que eu estava lá.

Se alguém afirmar

Que eu não estava lá

Vai ter que me explicar

Como é que eu estou cá

Se eu não estava lá.

 

Poema extraído do livro

Rosa Vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário