PARA REFLETIR

“Se você não pode ter o mundo a teus pés, lute para ter um grão de areia, deste mundo, em tuas mãos."

"Só não é quem nunca tentou ser.
O que importa não é ser e sim tentar ser, pra quem sabe um dia ser.
E se não conseguir ser, ser feliz com o que conseguiu ser, mesmo sem ser o que sonha ser"







domingo, 18 de maio de 2014

ABANDONADO


Após muito tempo
Voltei ao nosso templo,
Onde vivemos nosso grande amor
Mas também choramos muita dor.
A sua ausência
Trouxe-me com muita tristeza
Todas as nossas lembranças
De um tempo passado,
E não esquecido,
Em que fomos apaixonados.
De tanto amor
Nosso amor um dia adormeceu.
Lembro daquela manhã
Que você comigo não amanheceu.
Causei-te tanto sofrimento,
Machuquei demais teu sentimento
E você tanta dor não resistiu
Que naquela madrugada você partiu.
Hoje volto ao nosso lar
Com a dor do abandono cravada
No meu peito,
Derramo muitas lágrimas de dor
Que molham todo nosso leito.
Sonhava te encontrar
Mesmo tendo a certeza
Que você não ia voltar.
Quanto mais o tempo passa,
Mais tempo me envolve no passado,
Mais sinto o quanto por você fui amado.
Maior é meu arrependimento
Que não consigo afastar você
Do meu pensamento.
Queria voltar no tempo,
Ter você trazida pelo vento
Pra outra vez te amar,
Com a certeza que pela última vez
Você vai me perdoar.
 
Poema publicado no livro
Deserto de Concreto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário